9 de jan. de 2014

Menu SimShow

Desculpem pelo uso desta imagen mais uma ves.

Tadaima,desculpem pela minha ausência/aposentadoria do blog,estava muito canssada e muito desanimada para postar aki,então com o meu canssaço eu fiquei mais canssada ainda e desisti mais hoje estou aki denovo,só para alegrar seus dias,rsrs #sqñ. Bem desta vez,não espero nada,pois tenho que agradar a mim e não á quem não goste de meus trabalhos.Enfim,não ponho meus créditos nás coisas que faço então peço que se usarem creditem. Logo abaixo poderá ver uma prévia. ;)

Prévia:


- Bem como estou á sempre tagarelar aki,ainda escrevo algumas palavrinhas nesta linha,mais espero que não seja ao seu incomodo

- Este menu é um menu que ficaria super bem com um blog que tem essas seguintes cores: azul e roxo bem clareado ,mais se quiserem experimentar em cores escuras,com o tom mais fortes,seja á todo dispor. Use e abuse,mais se usar coloque os créditos!


Fica bem mais bonito se usar no gadget ao contrário que mostra no gif,mais ai esta uma prévia.


Códigos:

- Aki estará todos os códigos necessários para aplicar este menu.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Primeiro vá em modelo - Editar Html - Procure por - ]]>< e cole este código acima desta tag:

.MenuSimShow:hover {

font-family: Trebuchet; /* fonte */
font-size: 12px; /* tamanho da fonte */
line-height: 16px; /* altura da linha */
text-align: center; /* centralização do texto */
width: 90px; /* largura do menu */
color: #6495ED; /* cor do texto */
background: #00BFFF; /* fundo */
border-bottom: 2px solid #B0C4DE; /* borda preta */
border-radius: 10px 10px 0px 0px; /* borda arredondada */
padding: 5px; /* espaço entre o texto e as bordas */
margin: 5px; /* espaço entre os links */
display: inline-block;}
.MenuSimShow:hover {
border-bottom: 2px solid #87CEEB;
}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Agora aki você vai ir em um gadget chamado Html/JavaScript e colar este código nele:


<div class="MenuSimShow"><a href="LINK DA PÁGINA">NOME DA PAG</a></div>

Bem...É isso, o menu deve ser original/talves pois nem sei se existe um menu assim igual o meu,mais se tiver,não considere plágio pois não sabia e criei por criatividade própria.

Ja nee ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Okaeri,pode comentar á vontade,mais sempre siga as regras. ^^ Pois nem todos podem entender tão bem seu comentário,certo? Eu responderei seu comentário com o maior prazer,então por favor não abuse ;) Agora coloco aki as regras:

X Não falar conteúdo adulto.
X Respeitar as regras;
X Não xingar usuários.
X Falar sobre o post.
X Ser direta (aceito criticas,oque devo melhorar,dicas,enfim etc...)
X Deixar sempre o link do seu blog,para que eu possa retribuir. ^^

Espero que siga as regras,hem? ♥ Bem...É isso de regras,tchauu!