24 de dez. de 2013

Yokoso Minna! [{+}]

Tadaima! =♥=

Olho no teus olhos vejo duas estrelas brilhando,mais quando olho no teu cabelo vejos dois piolhos pulando! 



Yokoso minna!

Hello,seja bem vindo ao - Desejada por Html um blog que vai fazer você se sentir em casa ^^ Construi 2 blogs que foi um dos primeiros que eu mais gostei,por que ,eu melhorei minhas habilidades  para fazer as minhas próprias coisas.Vou avisar já,sempre quando for postar algo sempre irei escrever uma frase,e depois escrever o titulo de novo! =♥= Nesse blog vou ter minha liberdade,brincar com os efeitos,perder meu tempo vendo meus efeitos funcionarem,enfim muitas coisas!

Ja ne ^^



Okaeri! c[;-] 
                                                                                                              com  
Nesse blog há muitas coisas para serem descobertas,aki você irá se sentir em casa ,você sempre sera bem-vindo,pode pedir pelos comentários postagens e tudo mais.Deixe sempre o link do seu blog nos comentários,assim irei rretribuir a visita,comentário e o seu seguir aki no meu blog! - Obg,dnd. rsrs, ja tenho minha paixão - códigos Html;

Ja ne ^^



Okaeri! '-'♥'-'

Peço aos comentários anônimos que não abusem do anonimo,ou serei obrigada a excluir seu comentário e o anonimo também.
Se reblogar,pegar algo daki peço que por favor dê devidos créditos ou acusarei por PLÁGIO!
Seja educado com todos,não trate um bem e o outro mal.
Se sinta em casa! Se divirta e tudo mais. Tem mais regras ,mais escreverei nas regrinhas dos comentários,como sempre o meu blog é novo,quando eu estiver com mais postagens,eu começo á divulgar,espero que todos vocês sejam amigo um do outro! -♥-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Okaeri,pode comentar á vontade,mais sempre siga as regras. ^^ Pois nem todos podem entender tão bem seu comentário,certo? Eu responderei seu comentário com o maior prazer,então por favor não abuse ;) Agora coloco aki as regras:

X Não falar conteúdo adulto.
X Respeitar as regras;
X Não xingar usuários.
X Falar sobre o post.
X Ser direta (aceito criticas,oque devo melhorar,dicas,enfim etc...)
X Deixar sempre o link do seu blog,para que eu possa retribuir. ^^

Espero que siga as regras,hem? ♥ Bem...É isso de regras,tchauu!